E essa carência?!


Com tantos livros de auto ajuda relacionado ao tema de relacionamento que acabamos lendo para poder de vez ter uma pessoa do qual supera todas as suas expectativas e do qual te traz uma segura junto com uma alegria única e incrível do qual nunca se sentiu, então vem com aqueles passo a passo para conquistar um homem onde o primeiro e talvez o mais importante então se envolver sentimentalmente deixa ele gostar de você depois de uns 3 meses aproximadamente vc deve gostar somente do estilo que ele veste a camiseta nada mais do que isso .
Ta certo eu leio,releio,  anoto, faço colinhas para que quando chegar um pretendente eu posso dessa fazer tudo certinho.
Mas Cadê que você chega em uma hora que eu realmente me sinto confiante?!
Estou passando uma fase de transição tantas mudanças acontecendo tanto exterior como no interior e eu todo dia lutando contra o mundo e provando para ele que eu sou capaz sim de realizar tarefas mesmo com limitações ou não e mesmo que faça isso eles sempre querem mais de mim que obsessão hem?
Estou me sentindo sozinha sabe?querendo um abraço, um colo ou uma conversa sem agressão nas palavras então vem você entrando devagar na minha vida mas com intensidade e começo observar cada detalhe a questão não é porque é você mas se não fosse Você seria qualquer outro isso que deveria acabar essa tal de carência conduzida pelo seu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ criticas serão bem vidas desde que seja para meu crescimento e não para me expor ok?!

~ Bem vindo ao Poluição Mental.