E dessa vez vai acontecer


E depois tanto tempo sem escrever nasce novamente de colocar todos os sentimentos dos quais estou sentindo em um word sendo uma forma de aliviar afinal quantas vezes já vi e ouvi falar que escrever é uma terapia porque nela transferimos o que se passa dentro da nossa mente. Prometo sempre escrever mesmo que não tenha leitores porque a minha intenção é que depois de algum tempo eu veja tudo que escreve e falar: Nossa passei por tantas coisas com uma forma incrível.

Queria que a vida fosse mais fácil porque tudo temos que fazer um esforço para alcançar mesmo sabendo da psicologia aplicada nesse conhecimento de que tentando você se valoriza e blá, blá ando cansada disso me acho uma pessoa extremamente preguiçosa faço planos no inicio do dia animada, determinada e acreditando que no final terei  uma surpresa que superei todas aquelas anotações que coloquei no papel e chega  no final do dia não aconteceu simplesmente nada .
Tentei e Tentei, somente isso que fiz e com a frustação sempre falo:

- Amanha eu consigo !E assim vão passando os dias, semanas, meses e Nada acontece.
Às vezes converso comigo mesma, isso é loucura, e até faço piada comigo desde de agosto estou tentando estudar para o concurso que sairia esse ano ,que saio por sinal ,e nada aconteceu se comparar os parâmetros do que foi planejado MAS agora tenho exatamente  32 dias para a realização da prova esse sempre foi meu sonho de forma com um emprego na área de atuação estou fazendo cursinho e aparte de hoje vou fazer diferente do que não fiz do ano passado vou mudar minhas estratégias, metodologia de estudos e vou fazer o meu melhor.
Ou se não fazer isso lá se passará uma oportunidade da minha vida e serei sempre essa fracassada onde quando passo as pessoas pensam nossa tadinha dela,tadinha é de vocês que verão o que irei ser , fiz inúmeras promessas para poder passar mas isso nada adiantará se eu não estudar ...
Pelo menos dessa vez irá acontecer algo!

Obs: Dieta só pensarei  depois que fazer a prova mesmo que esteja muito incomodada com meu peso.



Let go !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ criticas serão bem vidas desde que seja para meu crescimento e não para me expor ok?!

~ Bem vindo ao Poluição Mental.