Guarda o meu coração, senhor .


E cada dia você me surpreende, sempre agindo alem do que posso imaginar e sendo melhor, mas está tendo um pequeno problema, entretanto estou com a convicção que irá resolver no seu tempo.
Guarda meu coração, por favor?!
Não quero ir contra a sua vontade porque sei que sempre quer o melhor na minha vida e a partir do momento que eu decido seguir meus sentimentos me sinto afastada de ti e caminhando para um lugar do qual não é o que preparou e diante de tantas vezes eu ter feito tamanha desfeita com a nossa confiança de esperar o senhor agir, estou aqui para dizer que estou esperando em ti mesmo que meu coração esteja crescendo um sentimento, mesmo eu sendo uma perícia analisando: cada gesto, cada palavra, cada olhar tentando descobrir se está tendo algo mesmo entre nos dois ou so apenas mais um momento de carência de minha vida, todos estão dizendo que ele está gostando de mim mas sei que só o senhor sabe se é ou não . sei que um namorado nessa minha vida seria ótimo afinal quantas vezes eu chorei com medo da minha suposta falta de habilidade, do meu emprego que ainda não chegou, do meu tcc, do meu estagio. Ah como você me conhece senhor sabe que tenho feridas profundas das quais acreditava ou acredito que precisaria de alguém que me amasse da forma que sou com todas minhas limitações, me apoiando, me ajudando, me dando um abraço carinho, me dizendo palavras edificantes, mas também sei que tudo tem seu tempo e se é para eu passar esse momento sem ninguém eu sei que todas essas ações acimas citadas o senhor pode me dar.
Senhor te peço não deixa que meu coração vire um lugar de aventuras pq as aventuras são passageiras, mas o que vc faz dura pra sempre.
Abençoa meu ungido onde quer que ele esteja porque sei que esta ‘’moldando ‘’ ele assim como está me moldando.
Te amo, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ criticas serão bem vidas desde que seja para meu crescimento e não para me expor ok?!

~ Bem vindo ao Poluição Mental.