Uma mensagem para você

Olá gente como estão?
Como sabem ou não a prova do meu concurso está chegando e meu coração anda mais acelerados e como consequência estou tendo involuntariamente uma poluição mental de descargas: será que vou passar ¿ E se não passar¿ Com tantos pensamentos peguei a bíblia e comecei a ler foi então que veio ao meu coração está mensagem.
Se você não sentir nada com a palavra tudo bem porque tenho certeza que o que escrevo será para alguém receber uma resposta , uma renovação, em nome de Jesus. Vamos lá...


Muitas vezes em nossa vida é difícil olhar além do que o seus olhos conseguem alcançar são tantos problemas, tantas adversidade, tantas mentiras, tantos medos e tantas incerteza sobre o futuro então você vai para igreja e os hinos cantados, as palavras ministradas são sempre no mesmo ritmo: Não murmure apenas agradeça ou fica apenas em casa contando seus problemas para um, para outro em vez de contar para o único que pode resolver sua vida.
Então você pensa: ‘’Agradecer com o que ¿ se minha vida está uma bagunça parece que Deus me abandou ou está em silencio mesmo que eu fique horas clamando ele nada resolve ‘’
Sua oração é como um radio você  entra no quarto clama a Deus uma bença, uma vitória e parece que ele não esta sendo ouvido mas venho te falar que está sim sendo ouvida por Deus e algo tremendo ele irá fazer na sua vida, calma sua bença está no caminho quando menos você imaginar estará dando o seu testemunho e será melhor do que pensou ou imaginou porque o Deus que seguimos ele é fiel.
E para não ficar só nas minhas palavras : 
’’Porque o senhor responde aos necessitados e não despreza os prisioneiros ‘’ ( Salmos 69.33)


21 comentários:

  1. Concursos! Estou na mesma praia e já fiz vários... já me considero concurseiro, rato de provas. Mas o fato é que já fui aprovado em alguns, outro cheguei bem perto, e assim vou indo. Tenho um objetivo, e este é o que me deixa ansioso, nervoso, cheio de dúvidas e indagações... Mas sei que se eu não entrar, é porque não é a hora. Quando entenderes que Deus tem planos gigantes para ti, irá parar de chorar por pequenas coisas.

    Ótimo post e muito original.
    Grande beijo.
    satierff.blogspot.com
    @osatierff
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! com certeza essa palavra vai tocar o coração de quem lê. Bjinhos.

    Não afoba não, tá chegando a hora, se for dá vontade de Deus vc já passou, se não for a hora, é pq o melhor Dele ainda está por vim!!

    ResponderExcluir
  3. Palavras bonita Líh...olha por mais que seja difícil fique calma,concentrada pelo geito vc já esta preparada para este concurso e se Deus quiser vc vai passar Ok? Beijinhos Linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto, to torcendo para você passar no concurso!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Acalma teu coração, pois o que tem de ser seu Deus coloca em tuas mãos. Ore e Confie em Deus
    Um Beijo;

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreei flor, apesar de não ter religião não deixo de acreditar em Deus e a bíblia é um ótimo lugar para encontrarmos conselhos, sempre abrimos o texto certo para a hora certa.

    Estou Seguindo, adorei seu cantinho e virei mais vezes :)

    Beijoos

    Tem Post novinho lá no blog, ficaria feliz se você desse uma passadinha lá :)
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/qual-seu-genero-literario-favoritos.html

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, sei bem como é esse sentimento passei e passo por isso diversas vezes, Mas também sei que Deus é sempre bom. Ele faz grandes coisas basta nós conseguimos enxergar. Beijos Fica com Deus. E boa sorte com a Prova que está para chegar.

    http://nikanlz.blogspot.com.br/
    http://blog-docespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vdd vdd, mas temos que nos lembrar que qdo passamos por um perrengue quem está ali sempre para nos abrigar é o Nosso Deus, como eu postei esses dias no meu Blog sobre Salmos 62:8 ^^ Beijos, adorei seu blog e já estou te seguindo até á próxima flor =) e fique com Deus hehehe''

    http://estilocarpediemdeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concurso de que amore? (;
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor, já enviei um e-mail para ti novamente, se você não receber, por favor, me informe novamente, que eu irei enviar por outro meio. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lih, muito pertinente seu post. Aquietar a mente, confiar em Deus e se entregar é um grande dom que deve ser usado com sabedoria para obter da vida seus melhores caminhos. Se você passar, será ótimo. Se não passar não é porque não tem capacidade, mas porque Deus tem outros planos pra você. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo esse texto.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/
    @biancasalespink

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto *-*
    Visita?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, eu enviei pela segunda vez o e-mail para ti, mas ainda não chegou? ;S Então, você pode colocar moderação nos seus comentários? Se colocar, posso enviar por aqui e você vê e deleta ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Concursos, vestibulares, provas, enem...- há sempre um nervosismo de véspera! Estude que o sucesso é próximo! Beijão ! Att , Sabrina Gomes - (( Blog Spiderwebs ? ))

    ResponderExcluir
  17. Oi flor,amei a palavra, boa sorte no seu concurso.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo teu blog, super fofo *--*
    amei teus texto eles fazem pensar e refletir bastante. amei simplesmente amei teu blog.

    já estou seguindo teu blog, da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Deus ilumina nossa mente para os estudos e se estudamos com dedicação, uma hora o resultado aparece... torço bastante por ti, Líh, você merece mesmo. abracinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, esse texto que vc escreveu realmente caiu como uma luva para mim. Não estou prestando nenhum curso de concurso, mas na vida a gente acaba vivendo em provas também!! Você sempre tem uma boa mensagem a me passar é por isso que sempre que estou online passo aqui.
    Tenha fé que com a ajuda de Deus vai dar tudo certo para você, e para mim também!! Ainda vamos dar nosso testemunho e realmente será melhor do que pensamos!! Bjus, fica com Deus ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

~ criticas serão bem vidas desde que seja para meu crescimento e não para me expor ok?!

~ Bem vindo ao Poluição Mental.