Observe :

Como que em algumas horas nossas atitudes mudam diante dos fatos há exatamente uma hora atrás estava pensando em fazer um texto que demonstrasse todo meu sentimento por você no meu blog, que honra hem ?!, Então você vem com um misero comentário e destrói tudo que havia pensado só reafirmando o que sempre soube :
‘’ Você nunca servirá para mim’’.

Acho interessante como às pessoas agem deveria ter uma regra para facilitar a ter menos frustração, a sua ousadia me surpreendeu.
Te contando o quanto estava feliz com minha possível aprovação em concurso então você vem falando de que sua namorada tirou muito mais que eu  e ainda dando a entender que ela era melhor que eu .
Quem te perguntou?

Você deve ter esquecido das inúmeras vezes que te consolei pelo seu fracasso nos concursos e nunca te deixei sempre vim com comentários de que trouxesse  uma motivação com a ideia que existiria algo melhor pra você.
Nesse teatro da sua vida fica parecendo que eu e sua namorada fica disputando em tudo e você no centro vendo aparentemente as duas brigando pelo seu amor,Rá, me parece tão infantil suas atitudes para começar nunca entrei nesse jogo então como irá ter competição?E eu sei que ninguém tem que competir com ninguém porque o que é meu é meu assim como são as coisas dela.
Agora você acha que não consigo nada não é mesmo?!Que tento e nunca consigo nada não é ?!
Só um pedido : Senta, e veja o que Deus ira fazer comigo !

Um comentário:

  1. Oi minha linda! Então, muito obrigado pelo seu comentário! Tô te seguindo também, e muito feliz por ser mais uma leitora maravilhosa do meu blog! Seja bem vinda! Site oficial? Quem me dera! rs Sobre seu texto, já me senti assim várias vezes, achando que pessoas eram de um jeito, mas vi que eram de outro. O negócio é observar para não se decepcionar depois! Sucesso para você, adorei aqui também! Beijão querida, Att Sabrina Gomes. :* www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

~ criticas serão bem vidas desde que seja para meu crescimento e não para me expor ok?!

~ Bem vindo ao Poluição Mental.