~ Papo sério

Olá meninas como estão ?
Eu estou bem , para quem quer saber, apesar de estar nessa correria por causa do concurso ainda estou  tendo vida social e quando converso com meus amigos, familiares o tema é somente um :
 ‘’ A queda do avião da policia civil ’’.
Como passou ate no jornal Nacional tenho certeza que ouviram falar desse acontecimento em Doverlândia, cidade do interior de Goiânia, houve uma chacina onde foram mortos 7 pessoas em uma fazenda por apenas uma pessoa por uma arma branca onde ele ia degolando as vitimas, como não existindo crime perfeito a policia civil empenhada em ‘’descobrir’’ o fato buscou o suspeito das mortes onde ele estava ‘’passeando’’ no avião para fazer a reconstituição do crime e foi  na terça-feira o avião caio e pegou fogo matando as 5 pessoas (Antônio- superintendente da policia civil, Bruno e Osvalmir-chefe adjunto do grupo aero policial, Fabiano e Marcell-Perito, Jorge e Vinicius- delegados da policia civil e Aparecido- suspeito do crime ) que estava nele.
O grande porque da situação é como que o avião caio onde aborda algumas respostas populares uns acreditam que foi sabotagem do acusado pois era um psicopata poderia fugir antes que pegasse fogo completamente no avião outros agem que foi falha mecânica nele.



Chegamos onde queria de acordo com as investigações não havia nenhum documento que permitisse o voo do avião porque ele estava em manutenção, mas como só havia policiais civis de grandes nomes nesta área de criminalista não deram ouvidos ao simples técnicos de manutenção do avião que no máximo teria apenas o ensino médio completo.
Que fique claro que não esta comprovada que houve essa queda devido a falha mecânica, MAS a sociedade está cada vez pior achando que só porque uma pessoa tem poder não pode dar ouvido alguém inferior de estudos, poder sendo que ele sim tinha o poder dos conhecimentos técnicos do avião.
Talvez se tivesse ouvido ao técnico estariam vivos ou não.

Acredito que não importa se você é o melhor devemos sempre ouvir outras pessoas mesmo que seja inferior ao poder. Que fique o alerta.

7 comentários:

  1. Este acontecimento foi muito triste mesmo, acho que o Brasil e nem o mundo vai para a frente com pessoas assim. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso foi muito triste mesmo :/
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Será que um dia teremos noticias melhores em nosso país ???

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E a realidade e impunidade nacional ainda continua assim, desse jeito. Até quando? :/ Beijão! Att, Sabrina Gomes - (( Blog Spiderwebs < ))

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita lá no meu blog, o seu é mto fofinho, já estou te seguindo tb, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa isso foi uma tragédia...muito triste.
    Obrigada pela visitinha e volte sempre, já estou seguindo aqui também.
    Beijo

    ResponderExcluir

~ criticas serão bem vidas desde que seja para meu crescimento e não para me expor ok?!

~ Bem vindo ao Poluição Mental.