E o arrependimento...


E a cada me surpreendo comigo e infelismente não pela maneira que gostaria quando mais preciso de Deus quanto mais quero ser depende dele mas acontece coisas que me fazem ficar afastada dele me perdoa, por favor  motivos fúteis por ter agido de tal forma, mas quero fazer as coisas certas e a parte desse novo dia que nasce quero fazer tudo difente porque agora tenho certeza que existe um plano enorme da minha vida e tentando para que eu não cumpro eles mas eis me aquiL
Não irei mais continuar assim e se o que fiz mereça a minha reprovação do concurso aceitarei sua vontade mas leva em conta que eu esforcei não muito mas eu tentei e vou continuar esses dias estudando ainda mais e coloco tudo nas tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ criticas serão bem vidas desde que seja para meu crescimento e não para me expor ok?!

~ Bem vindo ao Poluição Mental.